Carlos Sccp
Não votaria nesse Augusto nem para ser síndico do meu prédio.
Imagina, presidente do Corinthians.
Fora, Augusto Melo! Fora Duílio! Fora Andrés!
Essa tem que ser a campanha. São tudo filhos da mesma mãe.
Queremos gente nova, como o advogado Felipe Ezabella. Único nome decente lá do PSJ apto a dirigir o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Renuncia Augusto
Em resposta ao tópico:
Você em pouco tempo já mostrou que não tem a menor condição de gerir um clube do tamanho do Corinthians, isso devia ter sido feito na saída do Verissimo, mas seguimos, muita m... Foi feita, perdemos patrocínio, pagamos multa que não precisava e vamos perder o Carlos Miguel vai sair e vamos a passos largos rumo a serie B
Não tem como voltar com a gestão anterior pq foi a pior da história.
Não temos no quadro de sócios nenhum cara com um mínimo de competência.
Só tem duas saídas. Ou a torcida assume o time e expulsa essa corja da RT e demais cobras de lá.
Ou viramos SAF.
Caso contrário em 5 anos a gente vira a Portuguesa