Baltazar Silva
Estou tentando ver um jeito de bloquear sites ligados a futebol e Uol, Globo, no navegador, mas não consigo.
Já desinstalei o x para não ver mensagens ligadas a futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Agora: André Hernan sobre Carlos Miguel
Em citação ao post:
Nmrl, se o Carlos Miguel sair e a Vai de Bet idem, eu paro de acompanhae esse clube e vou priorizar minha vida, da minha família e preservar minha saúde mental, Corinthians não me dá nada mesmo...