Lucas 304 posts
@lucas-matheus6
em
07/06/2024 às 05:03
É a melhor coisa que conseguiríamos fazer parar de assistir os jogos desse time todo dia é uma #$!@% da atrás da outra há mais de 26 anos acompanhado esse time mais quem esta no comando do clube não ligam pq a gente que não tem nada haver tem que ficar nessa situação
Baltazar 53.818 posts
@baltazar.1954
em
07/06/2024 às 03:57
Estou tentando ver um jeito de bloquear sites ligados a futebol e Uol, Globo, no navegador, mas não consigo.
Já desinstalei o x para não ver mensagens ligadas a futebol.
Baltazar 53.818 posts
@baltazar.1954
em
07/06/2024 às 03:46
Estou pensando nisso também, e não é pelo Carlos Miguel, pela Vai de Bet, é pelas sucessivas asneiras dos diversos mandatários.
Parece que o clube quer uma coisa, e o torcedor, outra.
E não vou deixar de acompanhar só o clube, vou deixar de acompanhar o futebol em geral, só tem podridão, CBF, FPF, Conmebol, roubalheira correndo a rodo.
Fora que tem máfia de sites de aposta também, até jogador da Premier League envolvido, imagina se não tem na série A.
Podemos estar acompanhando um esporte totalmente armado, se fosse em outros países, já parava tudo e investigava, mas no Brasil precisa dar alegria para o povo para tirar o foco dos problemas.