x

Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Interditado por incapacidade de exercer o cargo!

em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo: interdição ou impeachment?

Em resposta ao tópico:

Segundo informações divulgadas na imprensa o presidente do Corinthians Augusto Melo se reuniu a portas fechadas com dirigentes da Gaviões da Fiel para explicar alguns pontos de interesse do clube e que podem determinar nosso futuro. Segundo consta, Augusto disse que a crise pode afetar a continuidade do patrocínio. E é este o ponto que merece atenção do corinthiano.
Esta diretoria em certo momento disse que as crises no Corinthians poderiam afetar a contratação de reforços, já que o clube está sem crédito na praça. Depois o presidente disse que o noticiário negativo provocou a perda de um patrocínio que faria nossa camisa valer R$ 200 milhões. A tentativa foi de culpar a oposição, mas pareceu que o desdobramento é apenas um dado da natureza e não consequência DIRETA da lambança (talvez criminosa) do suspeitíssimo intermediário da VaideBet.

Mas a indigência não terminou ali. Dias depois o diretor da base diz em um podcast que o Corinthians pode perder o jogador Flora, jovem promessa que segundo o deplorável dirigente estaria com destino certo rumo ao Palmeiras. Segundo ele o time não teria condições de cobrir a oferta feita pelo rival, dando a Inês por morta e enterrada. Detalhe: hoje os familiares do garoto desmentiram qualquer acerto com a porcada, reafirmando que a prioridade é o Timão e que irão insistir até o fim. A impressão óbvia é de que não há muito esforço da parte da diretoria para segurar o garoto, quase que forçando uma saída. Pode ser que não vingue? Sempre pode ser. Agora vejam o quanto o SPFC lamenta ter perdido Endrick para o Palmeiras, coisa que esta gestão parece implorar que nos ocorra no futuro.

Estes sujeitos tornam públicos estes fracassos como se não fossem os responsáveis, lembra certas autoridades negacionistas do clima tratando a tragédia do Rio Grande do Sul como só mais uma temporada de chuvas em que as águas se precipitaram demais. Lembrando que esta gestão demitiu 11 jogadores de um elenco fraco e sem banco de reservas, contrataram nove da qual dois estão lesionados e um dos mais caros é simplesmente incompetente. Sim, estou falando de Pedro Raul, contratação contestada por absolutamente toda a torcida e que foi enfiado goela baixo. Agora que a contratação a peso de ouro de um reserva do possante TOLUCA se mostrou o que sempre foi – loucura, a gestão trata o assunto como se não tivesse nada com o peixe.

Sabíamos desde sempre que Augusto nunca foi o candidato dos sonhos, mas houve esperança no fim do reinado de terror da Renovação e Transparência porque mesmo este sujeito lamentável parecia um estadista se comparado ao rival André Negão. Desde o começo contradições e desmentidos mostravam um comportamento errático, mas ninguém imaginou que o amadorismo permearia até as tentativas de maracutaia (todas patéticas, como se um bando de delinquentes pés de chinelo tentasse assaltar o Banco Central). Augusto e seus parcas se comportam como aloprados inimputáveis, vandalizam o clube, imprimem suas digitais na cena e depois se dizem surpreendidos com o resultado. Considerando que esta gestão envelheceu como leite é caso de se pensar qual será a saída: interdição ou impeachment? Evidente que no íntimo torço por esclarecimentos, acertos e uma retomada de uma administração séria, mas a debandada de diretores de peso como Yun Ki Lee e quase saída de Rozallah Santoro não nos autorizam a ter esperanças.

Responder ao post do Vitor

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 8 minutos por Laudelino Macedo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 9 minutos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 14 minutos por Laudelino Macedo

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 17 minutos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 19 minutos por Francisco Nascimento Junior

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 20 minutos por Laudelino Macedo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 24 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 27 minutos por Francisco Nascimento Junior

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 28 minutos por Zebedeus .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Criado há 43 minutos por Pedro Araujo

    0respostas

    acessar o tópico