Pedro Teixeira
Aqui no Corinthians o Claudinei e o Augusto mello falastrão estão mais preocupados em roubar o clube com mais de 35 contratações de pés de rato que estavam encostados em outros clube para a base do Corinthians
em Mercado da bola > Flora - Corinthians tem obrigação de contratar!
Em citação ao post:
Concordo com você, vai sair mais barato do que bancar um Sub-23 e ficar trazendo estrangeiros que nem jogam