Veloso Js
Manos, sério, estou perdendo as esperanças, estou diminuindo de ver matérias pq está osso, atrapalhando já o psicológico, muita falcatrua, corintiano não tem um dia de paz, sai de uma direção horrível pra cair numa péssima
em Bate-Papo da Torcida > Cansaço mental do torcedor!

