Biodados Miguelito
Eu preferiria ter virado o ano com o Luxemburgo na gestão de elenco por valorizar a base e por valorizar a interação de jogador com jogador nos setores para ajustar o time, teria escolhido peças que se coordenam e tido uma pré-temporada que não teve. Você só valoriza Luxemburgo quando joga contra e vê como ele muda o time e dificulta seu jogo. Só perguntar para o Coudet, para o Mancini, para o Filipão que ele enfrentou logo de cara, ainda tendo o Roger Guedes, se ele presta ou não. Mas agora já era, pra alegria do Meu Timão inclusive.
em Bate-Papo da Torcida > Antônio Oliveira genial
Em resposta ao tópico:
Deu folga pra ele mesmo, pra poder viajar pra Portugal. Poderia aproveitar e ficar por lá mesmo
