Zzba Bazz
Falso Vera não serve para nada jogador inexistente!
em Bate-Papo da Torcida > Fausto Vera Não Serve para o Timão
Em resposta ao tópico:
Não lembro de nenhum lance que me faça querer que ele fique no Timão.
difícil visualizar aquela raça que sempre almejamos.
Façam alguma coisa!