Celso Macedo
Esse Pardolino é uma piada de mau gosto, enquanto não formos lanterna do Brasileirão ele está seguro no cargo, esboço feito em papel de pão para treinador. Acorda Augusto e GMC (Soldado), vocês estão se tornando chacota.
em Bate-Papo da Torcida > Folga para quem está no Z4? !? !?
Em resposta ao tópico:
Do jeito que o time está jogando e na zona de rebaixamento, todos os jogadores deveriam treina em dois períodos pra ver se melhora alguma coisa. Já ficaram uns dias por causa da tragédia do Sul. Treinar, treinar pra melhorar.