x

Post de Corinthiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corretisimo, estaria louco querer pagar 200 mil d luvas pra menino que nem é da base do campo..o falcão não deu certo no campo e o Piton era da seleção brasileira de futsal e que virou?

em Bate-Papo da Torcida > Flora -Diretor revela em podcast empresario pediu 200 mil de luvas

Em resposta ao tópico:

Em 1 hora e 25 minutos começa a falar dele...

Amigos o diretor da base agora a noite no podcast do Marcelinho, o ''pod pe'' revelou que fez proposta para o Flora, primeiro ofedeceu o clube ao novo empresario do Flora o valor de 3 mil e mais auxilio de saude, moradia, alimentacao, etc, totalizando 12 mil reais, depois subiu pra 7 mil de salário mais 3 mil de moradia, com os auxilios ficando tudo em 18 mil reais, e o empresario disse que ofereceu também para mais 2 clubes, além disso o Claudinei disse que quando ele o Flora saiu foi em dezembro, antes dele assumir o cargo em janeiro, ele prontamente levou o Flora e os pais no CT e alguns jogadores até já tinha ouvido falar do Flora pelos vídeos de redes sociais...

O rival disse o empresario ofereceu 15 mil reais e 200 mil reais de luvas...conclusao é que, segundo ele o clube não vai pagar as luvas e isso tá emperrando o negócio e o Flora disse ele é corinthiano.

Responder ao post do Corinthiano

Réplicas desse post

Foto do perfil de Paulo Eduardo

Paulo 6 posts

@paulo.eduardo36 em 06/06/2024 às 06:53

É investimento. E todo investimento tem riscos mesmo. Se ele virar um jogador mediano essa grana já se paga. E perder esses 200mil nem é o real problema para o Corinthians (já se perde bem mais mensalmente em vários salários de gente que não devia estar lá). O problema de verdade se eles cobrem a oferta e esse menino não vira é a repercussão que dá e o tanto que o assunto vai render nas mídias, pelo simples fato de ser o Corinthians. É fácil demais para quem levar ele, já vai ser uma vitória simplesmente por ter tirado uma das maiores promessas da base do Corinthians, isso hoje, com a total incerteza do que vai ser dele, se ele não vira em outro time, simplesmente vão falar que valia a aposta na época pq ele era uma grande promessa e tiraram do Corinthians.

Foto do perfil de Paulo Eduardo

Paulo 6 posts

@paulo.eduardo36 em 06/06/2024 às 06:49

É investimento. E todo investimento tem riscos mesmo. Se ele virar um jogador mediano essa grana já se paga. E perder esses 200mil nem é o real problema para o Corinthians (já se perde bem mais mensalmente em vários salários de gente que não devia estar lá). O problema de verdade se eles cobrem a oferta e esse menino não vira é a repercussão que dá e o tanto que o assunto vai render nas mídias, pelo simples fato de ser o Corinthians.

Foto do perfil de 014

014 2.246 posts

@davido-oliveira em 05/06/2024 às 11:08

Mas contratar mais de 30 jogadores acima de 18 anos que foram dispensados de clubes pequenos por não darem certo ele contrata

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 1 minuto por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Cavalcante

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 8 minutos por Marcello K.

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Milagre, a seleção está jogando bem

    Última resposta há 9 minutos por Marcello K.

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 9 minutos por Elnatã Nascimento

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 21 minutos por O tuga

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 41 minutos por Schimidt

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 43 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    75respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Criado há 48 minutos por Cesar Neves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 1 hora por Vinicius

    51respostas

    acessar o tópico