Paulo Eduardo
É investimento. E todo investimento tem riscos mesmo. Se ele virar um jogador mediano essa grana já se paga. E perder esses 200mil nem é o real problema para o Corinthians (já se perde bem mais mensalmente em vários salários de gente que não devia estar lá). O problema de verdade se eles cobrem a oferta e esse menino não vira é a repercussão que dá e o tanto que o assunto vai render nas mídias, pelo simples fato de ser o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Flora -Diretor revela em podcast empresario pediu 200 mil de luvas
Em citação ao post:
Corretisimo, estaria louco querer pagar 200 mil d luvas pra menino que nem é da base do campo..o falcão não deu certo no campo e o Piton era da seleção brasileira de futsal e que virou?