Fernando Lima
Os vagabundos inclusive desse site estão conseguindo o que querem, que é fazer o Corinthians perder o maior patrocionio da sua história. Quando o Corinthians recebia 20 milhões da BMG, que fazia negócios com empresas de fachada como a Taunsa não tinha revolta nenhuma.
em Bate-Papo da Torcida > Vai de bet - vai rescindir
Em resposta ao tópico:
Está dando todo a pinta que irá rescindir com o Corinthians seguindo os trâmites legais pra evitar uma judicialização superior, primeiro mandou notificação, depois e-mail, por último uma notificação extra judicial no último dia 27 dando prazo de 10 dias para o Corinthians se explicar, tudo conforme é indicado para efetuar uma rescisão, meu sentimento é que a vai de bet não termina o mês como patrocinadora master do Corinthians, e seremos mais uma vez motivo de chacota.





