Marcelo Mennocchi
Não dá para ter medo desses times. Na boa - para cima deles.
em Bate-Papo da Torcida > Possível caminho na sul-americana
Em resposta ao tópico:
Podemos pegar o RBB nas oitavas, o Fortaleza nas quartas e Racing ou CAP nas semifinais.
Complicou pra gente.