x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem razão, irmão! É um aproveitamento de time rebaixado sim, até então!
Não acredito que esteja nada bem, em nenhum momento disse algo do tipo e peço desculpas se não consegui me expressar.
O intuito do tópico para discussão é mostrar que o time não irá competir de igual para igual como alguns querem, pelo menos hora. Contra o Botafogo mesmo, estamos vários degraus abaixo no momento, bem distante do patamar carioca, e competimos de igual para igual, perdendo por conta de um detalhe (detalhe esse que coloca hoje o time deles acima do nosso), por conta do tempo que já vêm trabalhando e da situação que se encontram.

É mostrar também que, apesar disso de ainda não estarmos no nível que nos pertence e foi retirado pelos longos anos sem direção no clube, estamos evoluindo a passos largos sim!
São vitórias contra times pequenos e fracos? Sim, são! E são porque hoje, doendo a alma e o coração, nós COMO TIME, somos um pequeno e fraco! Porém há alguns pouquíssimos meses atrás, perdíamos para esses que hoje já goleamos... Não há como negar isso de maneira alguma!
Temos que continuar exatamente assim, crescendo, lutando, evoluindo...e com o PASSAR DO TEMPO, começar a colher novamente os frutos para subirmos os degraus mais uma vez e voltarmos ao nosso lugar de direito na história, que é o de disputar títulos importantes, vencer clássicos, jogos grandes...

Hoje o Corinthians passa por um momento MUITO PIOR do que o Cruzeiro passou e ainda passa. Cito este porque vira e mexe ele é citado aqui como exemplo também.
Nós só não fomos extintos e falidos porque a nossa marca, nosso nome, nossa paixão, nossa torcida, nosso engajamento, visibilidade...são GIGANTES!

em Bate-Papo da Torcida > Realmente o time não evolui em nada?

Em citação ao post:

Piorou bastante.

Em 7 jogos a nossa campanha é de lanterna da competição.

Marcou gols em apenas 1 jogo. Não venceu em 3 de 4 partidas em casa.

Isso não é evolução. Bater em times de terceira na Sulamericana não é evolução. Bater em times de série C na CdB não é evolução.

Parem de normalizar fracassos.

O Corinthians tá virando um time pequeno, que não mete medo em ninguém e toma tapa na cara de todo mundo.

Responder ao post do Lucas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de QD+ Corinthians

    Cássio Roberto Conserino, será que ele já foi corrompido? Detalhe, se formou aqui em Santos!

    Criado há 29 segundos por QD+ Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 1 segundo por Queiroz 10

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Esse time da Argentina vai longe

    Última resposta há 24 segundos por Pedro Machado

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis

    Lautaro não tinha que ter sido expulso?

    Criado há 25 segundos por Carlos Luis

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 44 segundos por Ivair Amaral

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 52 segundos por Jack Luiz

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Argentina não vai pegar "ninguém" até as semis..

    Última resposta há 57 segundos por Benício Pereira Silva

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Luis Filho

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    O Messi deve ter uns 500 gols só nesse cantinho direito do goleiro

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Santos

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 2 minutos por VêmCoisaBoa Aí

    9respostas

    acessar o tópico