Vagner Frutuoso
Verdade, Bidon, Garro
Eu não vejo nada de mais, horrível
em Bate-Papo da Torcida > Acho engraçado essa galera que se ilude com esse Corinthians
Verdade, Bidon, Garro
Eu não vejo nada de mais, horrível
em Bate-Papo da Torcida > Acho engraçado essa galera que se ilude com esse Corinthians
Última resposta há 1 segundo por Eduardo da Silva
5respostas
Última resposta há 1 segundo por Thiago Souza
38respostas
Última resposta há 10 segundos por Jack Luiz
2respostas
Última resposta há 14 segundos por Cícero Tiburcio Valeriano
41respostas
Última resposta há 18 segundos por João Vitor dos Santos
8respostas
Última resposta há 23 segundos por Felipe de Moraes
19respostas
Última resposta há 51 segundos por Kimbo Badd
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
26respostas
Última resposta há 2 minutos por Alberto Pessatti Primo
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernando
26respostas