Tiago Souza
Tem dias que vamos ganhar e tem dias que vamos perder e a ordem natural das coisas... Mas receber críticas construtivas aonde todos podem opnar é bem valido... Mas o que se ve aqui é fora daa realidade... As vezes desacreditamos o que esta em alguns post e é pior ainda as respostas é doer os olhos
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os corinthianos raiz desse fórum
Em citação ao post:
Sim.
Mas também não precisa aplaudir a derrota de ontem, né?
A torcida da Neo Química está banalizando as derrotas.
Algumas merecem aplausos. Mas a de ontem, não.