Rafael Oliveira
Mas isso acontece em todas as finais, sofre, sofre e sofre e no final 1-0 para eles
em Bate-Papo da Torcida > [Off] final da Champions
Em resposta ao tópico:
Segundo alguns corneteiros daqui do fórum já era para o Borussia estar ganhando de 3x0, mas eles têm uns Yuri Alberto lá que perdem gols feitos!
