Piorpresidente História
Deveriam ter tentado a renovação antes dele assumir a posição e o Cássio sair
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado duilioooooooooo e andrezz
Em resposta ao tópico:
Obrigado mais um papinha para o Corinthians por isso estamos no buracooooooooooooooo fora corjaaaaaa