Gustavo Azevedo
Faz sentido... Ele fez o primeiro jogo top desde quando chegou, acho prudente aguardar... Mas a expectativa em cima dele é alta, não tem o que fazer... 2M / mês, rei da arabia!
em Off topic > Simplesmente apreciem - Igor Coronado
Em citação ao post:
Vamos esperar pra ver em jogo contra time de verdade. Contra times amadores, é mais de boa mesmo. Isso vale para o coletivo também. Não vamos ser emocionados! Temos de ter calma pra criticar e também pra elogiar.