Lucas Guedes
De esquerdista não sai nada mesmo, essa raça só serve pra denegrir e destruir tudo o que se vê
em Bate-Papo da Torcida > UOL no dia seguinte..
Em resposta ao tópico:
Corinthians e Flamengo vencem, sendo que o Corinthians classificou em 1º no grupo, eis a Uol no dia seguinte...
Sério, alguém acredita em imparcialidade de algumas midias? O Corinthians tem que começar a tomar providencias e boicotar essas midias, isso é péssimo para a imagem de um time que esta tentando novas parcerias e patrocionios...
