Douglas Aires
Ponto importante isso em euros é 3.5MM, se ele realmente tiver potencial, não é caro, é menos que dois anos de contrato com qualquer jogador meia boca que já foi contratado.
Futebol está muito inflacionado, principalmente por conta da globalização que transformou tudo euro/dólares.
em Bate-Papo da Torcida > Pulga por 20M, vale?
Em resposta ao tópico:
Acabei de escutar na live do meu Timão que o Pitombeiras (sim o mesmo empresário do Veríssimo) quer vender o Pulga por 20M.
Eu acho muita grana, melhor perder a grana da venda do Wesley e manter Wesley no time!
Ainda mais sendo atleta do Pitombeiras, esse cara não devia mais pisar do PSJ!
