Corneta
Só que o Coronado não joga 'pela direita'.
Esquece.
Se quiser um auxiliar de lateral para ajudar na defesa, 2 milhões por mês no lixo.
em Bate-Papo da Torcida > Coronado pela direita e Wesley pela esquerda
Em resposta ao tópico:
Vai acabar com a marcação dupla que fazem no wesley na maioria dos jogos, pq se forem dobrar a marcação em um vai sobrar para o outro