João Crédico
Não joga né, eu vi ontem
em Bate-Papo da Torcida > Coronado pela direita e Wesley pela esquerda
Em citação ao post:
Só que o Coronado não joga 'pela direita'.
Esquece.
Se quiser um auxiliar de lateral para ajudar na defesa, 2 milhões por mês no lixo.
