Felipe Torezim
Desculpa, amigo. Falta um pouco de senso da realidade. E outra, eu prefiro ganhar 1 milhão a cada 5 meses do que 1 mil a mais certinho todo mês.
em Bate-Papo da Torcida > O argumento que o Guedes abandonou o clube é ridículo
Em citação ao post:
No final tudo é dinheiro, seja mil ou um milhão, todos buscam uma condição de vida melhor.
E olha que o que vai receber mil a mais, vai receber em dia, e o que recebia 1 milhão no Corinthians estava meses de salário atrasado..
Bobo é quem fala que não sairia..