x
Fórum do Corinthians

O argumento que o Guedes abandonou o clube é ridículo

Foto do perfil de alvi

Ranking: 1.079º

Alvi 3.371 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/05/2024 às 11:00
Por alvi negro (@brunorossini)

Ficou comprovado no começo do ano que o elenco estava com 11 meses de direitos de imagem atrasados.

O clube não cumpria seus deveres com o Guedes e com nenhum atleta que ali estava em 2023 e querem cobrar o que?

Rapaziada troca de emprego por causa de mil reais e critica o cara que trocou por 4x o salário kkkkkkk

Chegar ser ridículo esse argumento de abandono.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Torezim

Ranking: 4.386º

Felipe 768 posts

@felipe-torezim em 28/05/2024 às 11:19

Ridículo é comparar a vida de um trabalhador que ganha 2 mil e sai pra pra ganhar 3 mil, com um que ganha 1.5 milhão e sai pra ganhar mais dinheiro.

Foto do perfil de Murilo Augusto

Ranking: 532º

Murilo 5.846 posts

@murilo.augusto9 em 28/05/2024 às 11:15

Uai você mesmo tá dizendo que ele abandonou, só apresentou a justificativa, a justificativa n muda o ato e nem o fato

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Aquele Lá Mesmo

Aquele 68 posts

@aquele-la-mesmo em 28/05/2024 às 11:42

Calma, amigão, o seu calvinho não vai te comer n, rlx!

Publicidade

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 109º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 28/05/2024 às 11:13

Ele é mala e poderia ter esperado pelo menos a semi contra os trikas.

Dito isso, buscar o que é melhor pra você e sua família não deveria nem ser polêmica. Ele simplesmente foi profissional

@lucassss em 28/05/2024 às 11:04

Chegou o defensor de jogadores milionários comparando eles com um trabalhador brasileiro comum que ganha um salário mínimo

Foto do perfil de Samuel Davi

Ranking: 6.222º

Samuel 469 posts

@sccp.1910sml em 28/05/2024 às 11:03

Contrata o Roger não po, deixa mosquito e Romero nas pontas que tá muito bom kkkkk rapaziada sem noção