Carlos Timão
Os caras são bandidos profissionais, se apoderaram do Corinthians e da grana do Corinthians... Não aceitam a derrota de jeito nenhum.. Augusto entrou numa fria... Tomara que consiga trabalhar e melhorar esse rombo.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo com M de Mal Assessorado
Em resposta ao tópico:
A R&T deixou uma sala cheia de lata de bost@ na estante e o Augusto Melo entrou igual um mamute cego derrubando tudo no tapete.