Jefferson Ferreira
em Bate-Papo da Torcida > 10 Conselhos para o Augusto Melo!
Em citação ao post:
Olha não sei a fé de cada um... Mas depois que fiz uma oração pelo Corinthians vários dias já começou aparece esse monte de coisa... Pode ser que seja um livramento dessas pessoas que tão lá dentro fazendo mal ao clube...n