William Lupino
Olha não sei a fé de cada um... Mas depois que fiz uma oração pelo Corinthians vários dias já começou aparece esse monte de coisa... Pode ser que seja um livramento dessas pessoas que tão lá dentro fazendo mal ao clube...n
em Bate-Papo da Torcida > 10 Conselhos para o Augusto Melo!
Em citação ao post:
O que o Augusto Melo tem que fazer com prioridade é contratar um CEO, com experiência e competência.
Maís o principal, seria identificar e afastar 'os amiguinhos' do Andrés da diretoria, repórteres, todos que fingem ser corintiano mais na verdade querem só prejudicar o Corinthians.
