Thi Dantas
em Bate-Papo da Torcida > Opinião sobre a matéria do Juca Kfouri
Em citação ao post:
Adoraria que explicasse seu raciocínio, quer dizer que se eu apresentar uma empresa pra outra, participar de uma negociação e receber comissão por isso tenho que prestar contas sobre para quem eu pago ou como uso esse dinheiro?
Mano, explique o seu pensamento, estou curioso de verdade!
