Anderson Zitei
Parabéns ao Guarani, nesse momento temos que ser todos unidos pelo povo Gaúcho,...e esse Neto é um Lixo de pessoa, mal caráter, se acha craque, mas é um simples jogador, tenho vergonha desse indivíduo dizendo ser corintiano.
em Bate-Papo da Torcida > (Off) Guarani F.C deu na goela do Neto



