Reinaldo Puso
Chega de dar audiência mano, olha os números da Vaidebet, acha mesmo que os caras vão deixar o Timão agora que estão bombando?
Para, não tem publicidade ruim nesse meio, deslike é engajamento!
Deixa esse Juca falar a merrda que quiser, o Timão sempre vai vender notícia, a gente é que escolhe o que ler e fazer eco!
em Bate-Papo da Torcida > O Juca KFURO tá conseguindo o que quer
Em resposta ao tópico:
Esse desgraçado tá soltando notícia uma por uma com a intenção de prejudicar a imagem do clube e da empresa.
O motivo dele é claramente tumultuar, quem lembra de 2016 sobre a situação da Arena, a questão da MSI.
