Priscila Costa
A Vai de Bet não só deixou o Corinthians como é uma empresa de fachada. Como a gente se engana
em Bate-Papo da Torcida > O Juca KFURO tá conseguindo o que quer
Em citação ao post:
Chega de dar audiência mano, olha os números da Vaidebet, acha mesmo que os caras vão deixar o Timão agora que estão bombando?
Para, não tem publicidade ruim nesse meio, deslike é engajamento!
Deixa esse Juca falar a merrda que quiser, o Timão sempre vai vender notícia, a gente é que escolhe o que ler e fazer eco!