Rafael
Eu ampliei e postei no fórum. Ainda puxei mais exemplos. De fato, espero que a galera leia e acorde.
em Bate-Papo da Torcida > O que tem em comum o Kia (MSI), Cuca e Vai de Bet?
Em citação ao post:
Só li verdades, seria muito bom que todos pudessem ler sua resposta, apenas para lembrar da diferença de tratamento.
Mas existem caras que acham normal.