x
Fórum do Corinthians

O que tem em comum o Kia (MSI), Cuca e Vai de Bet?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rui

Ranking: 2.763º

Rui 1.338 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/05/2024 às 10:29
Por Rui Celso Pereira (@rcp33)

A forma é a mesma, a imprensa bate, bate, bate até desistirem, depois vão para outros clubes e ninguém (Juca, Casagrande, Mily, Cereto, Sal&azar etc) falam mais nada.

Lembrando:

Kia era mafioso, agora trabalha para inúmeros jogadores e clubes na Europa;

MSI era uma empresa de lavagem de dinheiro, até hoje não provaram nada;

Cuca era estuprador, recentemente chegou a ser elogiado pela nova postura;

O culpado da vez? Vai de Bet.

Que a torcida, passe a enxergar, quem quer o bem do Corinthians, e PAREM de consumir os canais que esses caras trabalham.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jeb Cor

Ranking: 515º

Jeb 6.054 posts

@jeb.cor em 24/05/2024 às 13:10

E quando outros clubes conseguem patrocinadores ou parcerias com altos cifras ninguém questiona ou vai fuçar as gerações pra encontrar algo pra questionar, é justamente o contrário, tudo é lindo maravilhoso.

Foto do perfil de Fabiano Silva

Ranking: 4.648º

Fabiano 707 posts

@fabianogslhp em 24/05/2024 às 13:58

O maior problema é que viramos o clube da lacração, e não do futebol.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fiel Do Abc

Ranking: 1.291º

Fiel 2.867 posts

@fabio.donadio em 24/05/2024 às 15:50

Não sei qual a diferença do Kia pra está pilantra da porcada, e ninguém nunca investigou, na verdade vão na casa dela fazerem reportagem

Foto do perfil de Jean Diego Dos Santos

Ranking: 3.285º

Jean 1.101 posts

@jean-diego-dos-santo em 24/05/2024 às 15:34

Vamos trabalhar povo

Foto do perfil de Marcelo Lima Mennocchi

Ranking: 3.358º

Marcelo 1.069 posts

@taker em 24/05/2024 às 13:55

E uma parte da galera aqui não vê isso. Cai igual pato no conto dos jornalistas militantes.

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre Marques

Ranking: 6.268º

Alexandre 464 posts

@alexandre-marques em 24/05/2024 às 13:53

Coitadinho do Cuca, tenho taaanta dó de Jack

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 1.859º

Rafael 2.036 posts

@rpereira em 24/05/2024 às 13:27

Fico imaginando...

Se uma empresa que foi à falência após comprovada vinculação com a máfia nos patrocinasse, como seria? Aconteceu com a Parmalat e ninguém nunca falou um A pra manchar o Palmeiras.

E se uma empresa comprovadamente ligada a esquemas de pirâmide se vinculasse ao Corinthians? Aconteceu com a Alphaclub e ninguém falou nada contra o Santos.

De volta ao Palmeiras... Eles tinham patrocínio da Traffic, do J Hawilla, envolvido em tramóias, processos criminais, CPIs... Nenhum pio. Há uns 10 anos eles vivem de sugardaddy, com confusão patrimonial entre seus presidentes e as contas dos clubes.

Flamengo teve patrocínio de empresa pública por quase 30 anos. Quando a CEF veio para o Corinthians, automaticamente se tornou imoral...

Atlético Mineiro opera com contas de terceiros, rola uma dívida gigantesca sem receitas e isso não é problema pra ninguém. Imaginem se o grupo dos Rs dos mineiros trabalhasse dessa maneira no PSJ? Até a ONU teria sido acionada para nos investigar.

O Vitória é patrocinado por uma empresa de prostituição. Pensem no escândalo se a Fatal Model ou alguma empresa do tipo viesse pra cá.

O SPFC ganhou terreno e estádio, por meios estranhos, de Adhemar de Barros e Laudo Natel. Mas quem é acusado de ter um estádio dado por político? Corinthians.

Ainda sobre a Vila Sônia... Imaginem se o patrocinador do Corinthians estivesse envolvido em corrupção e sonegação fiscal, sendo exposto numa CPI que levasse à queda do Presidente da República? Caso IBF. O SPFC ganhou Libertadores e mundial recebendo dinheiro de empresa de esquema... Sabe quem fala sobre isso? Ninguém.

Foto do perfil de Murilo Kataoka

Ranking: 737º

Murilo 4.658 posts

@muri.lhp em 24/05/2024 às 13:06

VOLTA KIA