Rafael
Fico imaginando...
Se uma empresa que foi à falência após comprovada vinculação com a máfia nos patrocinasse, como seria? Aconteceu com a Parmalat e ninguém nunca falou um A pra manchar o Palmeiras.
E se uma empresa comprovadamente ligada a esquemas de pirâmide se vinculasse ao Corinthians? Aconteceu com a Alphaclub e ninguém falou nada contra o Santos.
De volta ao Palmeiras... Eles tinham patrocínio da Traffic, do J Hawilla, envolvido em tramóias, processos criminais, CPIs... Nenhum pio. Há uns 10 anos eles vivem de sugardaddy, com confusão patrimonial entre seus presidentes e as contas dos clubes.
Flamengo teve patrocínio de empresa pública por quase 30 anos. Quando a CEF veio para o Corinthians, automaticamente se tornou imoral...
Atlético Mineiro opera com contas de terceiros, rola uma dívida gigantesca sem receitas e isso não é problema pra ninguém. Imaginem se o grupo dos Rs dos mineiros trabalhasse dessa maneira no PSJ? Até a ONU teria sido acionada para nos investigar.
O Vitória é patrocinado por uma empresa de prostituição. Pensem no escândalo se a Fatal Model ou alguma empresa do tipo viesse pra cá.
O SPFC ganhou terreno e estádio, por meios estranhos, de Adhemar de Barros e Laudo Natel. Mas quem é acusado de ter um estádio dado por político? Corinthians.
Ainda sobre a Vila Sônia... Imaginem se o patrocinador do Corinthians estivesse envolvido em corrupção e sonegação fiscal, sendo exposto numa CPI que levasse à queda do Presidente da República? Caso IBF. O SPFC ganhou Libertadores e mundial recebendo dinheiro de empresa de esquema... Sabe quem fala sobre isso? Ninguém.
em Bate-Papo da Torcida > O que tem em comum o Kia (MSI), Cuca e Vai de Bet?
Em resposta ao tópico:
A forma é a mesma, a imprensa bate, bate, bate até desistirem, depois vão para outros clubes e ninguém (Juca, Casagrande, Mily, Cereto, Sal&azar etc) falam mais nada.
Lembrando:
Kia era mafioso, agora trabalha para inúmeros jogadores e clubes na Europa;
MSI era uma empresa de lavagem de dinheiro, até hoje não provaram nada;
Cuca era estuprador, recentemente chegou a ser elogiado pela nova postura;
O culpado da vez? Vai de Bet.
Que a torcida, passe a enxergar, quem quer o bem do Corinthians, e PAREM de consumir os canais que esses caras trabalham.



