Corintiano Psicopata
Na real mesmo, eu acho ele mil vezes melhor que Wesley, muito mais pronto! Óbvio que são posições diferentes. Mas se você analisar, Bidon tem uma visão e percepção de jogo absurda, tomada de decisão rápida num curto espaço de tempo.
Falta isso no Wesley, e muito. Mas são duas jóias.
em Bate-Papo da Torcida > O Bidon é volante, meia, lateral ou ponta?
Em resposta ao tópico:
O Breno Bidon, em uma só partida, se desloca por todos os espaços do campo. Impressionante! Ele e o Wesley são acima da média. Isso mostra que o Corinthians precisa dar mais atenção à base. Não faz sentido, por exemplo, colocar o Paulinho para se arrastar em campo e não dar uma nova oportunidade para o Ryan. O Arthur Souza também merece novas oportunidades.
