x
Fórum do Corinthians

O Bidon é volante, meia, lateral ou ponta?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de ISRAEL

Ranking: 2.095º

Israel 1.823 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/05/2024 às 05:52
Por ISRAEL GERALDO DE CASTRO (@israel.sccp)

O Bidon é volante, meia, lateral ou ponta?

O Breno Bidon, em uma só partida, se desloca por todos os espaços do campo. Impressionante! Ele e o Wesley são acima da média. Isso mostra que o Corinthians precisa dar mais atenção à base. Não faz sentido, por exemplo, colocar o Paulinho para se arrastar em campo e não dar uma nova oportunidade para o Ryan. O Arthur Souza também merece novas oportunidades.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de JosÉ Carlos Felipe

Ranking: 1.558º

José 2.410 posts

@fefelipao em 23/05/2024 às 06:21

Não sei se ele é lateral, meia ou volante, sei que ele é MONSTRO.
Ontem ele estraçalhou.

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 23/05/2024 às 07:10

O clube gastou cerca de 20 mi para contratar o Pedro Raul e deu 5 anos de contrato quando poderia ter colocar o Arthur Souza.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Moreira

Ranking: 809º

Marcos 4.301 posts

@omarcos em 24/05/2024 às 15:05

Não sei, só sei que foi assim...

Foto do perfil de Anderson Vicente

Ranking: 3.317º

Anderson 1.090 posts

@anderson.vicente3 em 24/05/2024 às 14:53

É meia. Se jogar na dele vai destruir mais ainda. F*d@-s& o Coronado.

Foto do perfil de Charles Willians Dos Santos Mendonça

Ranking: 3.942º

Charles 883 posts

@charleswillians em 24/05/2024 às 09:50

Tem como mandar ele pra um estágio no Bayer não? Lá ele ia ganhar a massa muscular que precisa, se tornaria um dos melhores volantes do Brasil.

Foto do perfil de Kaique Silva

Ranking: 341º

Kaique 8.004 posts

@kayke.lima em 23/05/2024 às 22:43

Guardadas as devidas proporções, é o mesmo estilo do Rodri do Manchester city.

Claro existe ainda um abismo de experiência e de ações em campo entre um e outro, mas lembra muito o estilo do Rodri, e é por isso mesmo que os europeus vão vir babando atrás dele.

Não se surpreendam se as propostas pelo Bidon forem maiores do que pelo o Wesley.

Publicidade

Foto do perfil de Rubão Amaral

Rubão 28 posts

@rubao.amaral em 23/05/2024 às 20:31

Ele é jovem, prata da casa e ainda vai evoluir muito justamente na posição do meio campo que o Corinthians mais sofria (2°volante)

Foto do perfil de Fabio Dos Santos

Ranking: 507º

Fabio 6.114 posts

@lindoso em 23/05/2024 às 19:05

Tudo isso

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 217º

Carlos 10.682 posts

@carlos.timao10 em 23/05/2024 às 18:51

Moleque diferenciado, personalidade demais.

Foto do perfil de Corintiano Psicopata

Ranking: 2.413º

Corintiano 1.573 posts

@andre.asquini em 23/05/2024 às 16:11

Na real mesmo, eu acho ele mil vezes melhor que Wesley, muito mais pronto! Óbvio que são posições diferentes. Mas se você analisar, Bidon tem uma visão e percepção de jogo absurda, tomada de decisão rápida num curto espaço de tempo.

Falta isso no Wesley, e muito. Mas são duas jóias.