Joao Garcia
O Garro tinha que ser testado ali. Concordo plenamente.
O problema é que o Coronado ainda não aguenta jogar nem 70 minutos.
em Bate-Papo da Torcida > O Garro tem mais intensidade e velocidade que o Romero
Em resposta ao tópico:
Não sei por que o António Oliveira não escala ele aberto na direita, se o Romero habita ali com toda aquela anemia dele, o Garro pode jogar tranquilamente











