Henrique J.
Se a Emirates patrocinar vão relembrar que é uma estatal de uma ditadura, etc, etc etc..
Se a BYD patrocinar? Idem
Nubank? Banco que destrói vidas.
Toyota? Recall imediato no Corolla.
É o sistema.
em Bate-Papo da Torcida > E a Crefisa no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Será que se criava aqui?
Aposto que não duraria um ano.
Assim como foi a MSI
A Vai de bet esta sendo
e até a poderosa
Emirates se viesse um dia iam querer investigar denuncias de trabalho escravo no oriente e processar o clube.
Realmente é isso.