Beto Fonseca
Será que se criava aqui?
Aposto que não duraria um ano.
Assim como foi a MSI
A Vai de bet esta sendo
e até a poderosa
Emirates se viesse um dia iam querer investigar denuncias de trabalho escravo no oriente e processar o clube.
Realmente é isso.









