Luis Eduardo
16 anos de RT, passaram essa imagem de nós no mercado. Digo mais, se o fiscal de churrasqueiras tivesse ganhado, Wesley hoje estaria fazendo a ponta esquerda do Zenit, em troca da volta do Du Queiroz.
em Bate-Papo da Torcida > West Ham Proposta por Wesley ridícula
Em resposta ao tópico:
Tem torcedor aqui que tem a cara de pau de dizer que o Corinthians deveria vender Wesley ao WestHam se chegasse aos 20 mi.
Olhem a venda que o Flamengo acaba de completar para o mesmo clube, por um zagueiro que está prestes a completar 29 anos.
Quase 16 mi
As vezes a impressão é de que nossa fama lá fora já é bem conhecida.










