Corinthians 1976
Lembro da MSI até hoje, fizeram de tudo para não continuar com a parceria, se fosse em qualquer outro clube do Brasil ninguém estaria nem aí.
Esse é nosso Corinthians, todos sabem, se organizar ninguém segura.
em Bate-Papo da Torcida > E a Crefisa no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Será que se criava aqui?
Aposto que não duraria um ano.
Assim como foi a MSI
A Vai de bet esta sendo
e até a poderosa
Emirates se viesse um dia iam querer investigar denuncias de trabalho escravo no oriente e processar o clube.
Realmente é isso.








