Jorge Junior
Garro vem jogando em posição que dificulta sua principal característica: Criação.
Tem que vir buscar jogo o tempo todo e além disso apanha muito.
Adversário sabe da qualidade dele e não dá moleza. A marcação é fortíssima.
em Bate-Papo da Torcida > E o Garro? Já entrou em campo?
Em resposta ao tópico:
Que este há de ser um meia de qualidade, de fato aparenta. Excluindo o Carlos Miguel, todo o time precisa evoluir. Neste momento não falarei do Coronado, mas este jovem, pela forma e holofotes que vieram ao coringão, tá devendo, não acham?

