Carlos Eduardo
A RT nunca teve uma oposição, por mais descaradas que fossem as negociatas. Parecia a cracolândia, agindo em aberto e sem nem disfarçar os crimes.
Tem funcionários do clube repassando as informações para a RT que está divulgando (inclusive pelo Juca) de forma distorcida.
Fiscalizar sempre é bom, mas a RT só quer enfraquecer a gestão atual para voltar e levar nossa dívida para 3 bilhões.
em Bate-Papo da Torcida > Taunsa? Já esqueceram?
Em resposta ao tópico:
Para essa turminha idiota que pede a punição do Augusto de maneira intempestiva, deveriam primeiro, pedir esclarecimentos do contrato assinado com a TAUNSA. Uma empresa que só existe no papel, não tem endereço fixo, foi REPROVADA pelo jurídico do clube e mesmo assim teve o contrato assinado pelo Sr Duílio, pupilo do Andrés. Até hoje causou 30 milhões de prejuízo ao clube. Pq o s Juca Kfouri não investigou?








