Davó Mito
Se o André negão tivesse vencido, Garcia e carlos leite iam estar colocando um pé de rato por dia no clube
Nossa dívida iria chegar ao ponto de ficar impagável, se é que já não está
A RT precisa levar uns xingamentos, com cartazes contra o Andrés nos jogos
em Bate-Papo da Torcida > Taunsa? Já esqueceram?
Em citação ao post:
A RT nunca teve uma oposição, por mais descaradas que fossem as negociatas. Parecia a cracolândia, agindo em aberto e sem nem disfarçar os crimes.
Tem funcionários do clube repassando as informações para a RT que está divulgando (inclusive pelo Juca) de forma distorcida.
Fiscalizar sempre é bom, mas a RT só quer enfraquecer a gestão atual para voltar e levar nossa dívida para 3 bilhões.




