Jesus Br
O sistema trabalha contra quem não é a favor dele.
O AM...está correndo atrás de grana para o Corinthians...coisa que não fizeram para o clube...nesses últimos 30 anos.
Meio do ano...chega uma paulada de algo próximo de R$ 400 milhões...e não tem mais o que negociar...que fez isso? Foi o AM...? Não...e seus porta-vozes estão por aí dentro do clube e na mídia...jogando aos 4 cantos essas conversas...justamente quando ele está fora do país.
É preciso mais do que notas oficiais do clube...é preciso ações na justiça contra os caluniadores.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a VaideBet, é isso que é triste...
Em resposta ao tópico:
- Maior patrocínio das Américas mesmo com a comissão de 7%
- Pagamentos sempre em dia, além da Vaidebet ter adiantado 10mi
Mas uma galera detentora de audiência insiste em querer atacar ao patrocínio, até mesmos os que se dizem Corintianos... Não estou falando sobre 'não fiscalizar', estou falando sobre a tentativa de atrelar o valor de 370 milhões a coisas ilegais como justificativa para esse ser tão alto assim...
E isso é triste, se o patrocínio fosse de 30milhões apenas não estaria acontecendo isso