Ricardo Silva
... Rescindir o contrato!
Abri o fórum para ver o que está acontecendo e só tem isso.
O povo aqui continua a criar tópicos e mais tópicos dando engajamento aos antis.
Mano se alguém já escreveu sobre isso, o pessoal poderia comentar aquele tópico e mostrar a indignação, seria mais produtivo e não daria muita mídia para quem não deve.
Sinto vergonha de tudo isso que está acontecendo, o clube está apodrecido por dentro, parece que não há mais salvação! Tudo isso tem de ruim que está acontecendo e que já aconteceu é orquestrado pela R&T.
Tem que investigar? Com certeza que sim mas isso poderia acontecer de forma silenciosa, sem esse alarde todo e que que os culpados sejam exemplarmente castigados e expulsos co clube assim mofo foi o Dualib.