Vinicius Mikuska
Engraçado que o J Nicola deu com certas a ida do Augusto pra Londres se reunir com o Edu Gaspar pra verem esse acordo.
Quem tá mentindo? Nicola e o presidente ou a galera que gosta de fomentar a discórdia e atrasar o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Emirates no Corinthians, agora vai
Em resposta ao tópico:
Vai dormir com a Fly Emirates acorda com FoxLux.
Que ainda vai ter mais um laranja conhecido do diretor de marketing que participou da campanha do Augusto lero.
“Tamo trabalhando 24 por dia, semana que vem, tem notícia boa fidel, a maior patrocínio de colchões da história, 2 vão pra minha sogra, 2024 Corinthians com sono novamente, acabou a olheira”.


