Luiz Nogueira
Aqui no fórum, percebo que a namorada das postagens são passionais descontextualizada da realidade, tudo bem, torcedor fala com o coração e não com a razão..mas pera aí..como entender que a saída do Cássio foi maléfica?
Por anos na titularidade não pensou em si ou no seu físico, pensava só em quebrar records com a camisa do Corinthians..e vamo lá depois da saída do Walter se acomodou de vez, não via ninguém com real possibilidade de ameaçar seu 'reinado'..aí chegou Carlos Miguel, nos jogos que participou antes desta merrenga aí mostrou ser o goleiro ideal no momento..Cássio então se perdeu de vez, até culminar com todo este melancólico final..E a vida, aqueles que assim não entende, sinto muito não estão vivendo e sim vegetando..
Vai Corinthiansssssss
em Bate-Papo da Torcida > Cássio sem dúvida alguma o melhor goleiro que passou p/Timão
Em resposta ao tópico:
Estou com 75 anos e sou um corintiano fanático, Amo demais este clube, mas já deu notícias do Cássio por aqui!
Não dá mais pra ser titular sem preparo físico, sem mobilidade, com a bola nos pés nunca foi bom.agora em decadência vista até por quem não vive o futebol..deixa ir embora..arrogante sem humildade..precisou os torcedores e parte da mídia tirá-lo da titularidade..
Já era vai com Deus tomara que se recupere pra onde for.
Não se vive do passado..oxe!