Luiz Nogueira
Estou com 75 anos e sou um corintiano fanático, Amo demais este clube, mas já deu notícias do Cássio por aqui!
Não dá mais pra ser titular sem preparo físico, sem mobilidade, com a bola nos pés nunca foi bom.agora em decadência vista até por quem não vive o futebol..deixa ir embora..arrogante sem humildade..precisou os torcedores e parte da mídia tirá-lo da titularidade..
Já era vai com Deus tomara que se recupere pra onde for.
Não se vive do passado..oxe!
em Bate-Papo da Torcida > Cássio sem dúvida alguma o melhor goleiro que passou p/Timão


